sexta-feira, 12 de setembro de 2008

QUERO-TE



Você sabe que é você que quero, que anseio com plenitude apesar de ser impossível. Vida não são iguais aos contos de fadas, isso eu já sei!
Mas tu és culpado de tamanha agonia e excitação, não finjas que não tem nada haver pois foi você que me despertou paixão.
Sentimento o qual pensei que já estivesse se apagado em mim depois de tanto tempo e consternação mas que se mostrou forte diante á você.
Hoje eu só vivo a contar o tempo que leva para ver-te e a tentar entender porque ele corre quando estou com você.

11 comentários:

WEB RADIO PHILOS. disse...

Esse amor ainda vai deixar marcas...

Jυℓiα Ѕσαлεѕ ╰☆╮ disse...

Tomara que deixe marcas positivas porque das negativas eu já cansei... srsrs

Lucas Galindo disse...

Ainda que insista, certamente não estou apto a tecer qualquer comentário interessante sobre um tema tão próprio a você mesma. Até que gostaria, mas só posso lhe aconselhar a manter os olhos abertos para evitar desilusões avassaladoras.

Unknown disse...

fala julia escreves muito bem um grande bj.

Unknown disse...

Minha prima você é um talento que precisa ser descoberto!!
Você consegue expressar muitíssimo bem algo que esteja sentindo.
Não acho isso nada fácil!
Dooloo-te.

julia disse...

Primo quero ser descorbeta não...
Caso isso aconteça ou vão roubar minhas poesias ou vai querer que eu venda o meu praze e tornar meu robby prática capitalista eu não quero...Ou então não irão gostar o que pode ser o mais provável, rsrs..
Beijos tbm te dolu..

Anônimo disse...

comentei \o/

Unknown disse...

adorei tua poêsia,mas fiquei com dó de você,não sei pra quem foi ela,mas seja la quem for,deve ser realmente importante pra você,pra ganhar um poema,de qualquer forma ele é meio burro tambem,por não notar quão incrivel você é

LUH OLIVEIRA disse...

Linda, belos poemas. Tens muito talento pra 'coisa'...Vá em em frente!

Cheirossss

Lu

Unknown disse...

!kero-te como uma brisa em td manha!

kero-te como o sol em td meu dia!!

kero-te como hum! amor ki nem o seu!!

Jυℓiα Ѕσαлεѕ ╰☆╮ disse...

Sinto lhe dizer quem nem tudo é como a gente quer, nem tudo pode ser perfeito...