sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Quando Você Chegar


Você vai chegar
Esta perto da sua volta
E minha agonia paira no ar
A saudade machuca meu coração
e a incerteza do nosso amor me faz perguntas sem respostas
o medo invadiu meu peito no momento que descobrir que gosto de ti.

Somos tão diferentes e iguais
Sua alegria completa minha eterna melancolia
Seu olhar fica preso ao meu ai eu posso ler sua mente,
isso dá temor
Seu sorriso verdadeiro finda o meu falso
Meu corpo se unirá ao seu transformando-nos em um só.

Você se tornará o único em meus planos e medos
Vai ser meu Romeu e eu sua Julieta
mas o nosso final terá um feliz para sempre
E quando os nossos lábios se tocarem a magia irá paira no ar

Eu não sei se o nosso amor vai ser imortal
mas que ele seja eterno enquanto dure.

3 comentários:

Unknown disse...

Eu não sei se o nosso amor vai ser imortal
mas que ele seja eterno enquanto dure. BELA FRASE ESSA! BELOS TEXTOS VC POSSUI JUH!

Jυℓiα Ѕσαлεѕ ╰☆╮ disse...

Obrigada. Essa frase é conhecida mas eu adaptei..Beijos

edmiro filho disse...

nossa fiquei impressionado com seus textos vc é uma compositora de muito talento ... eu tbém gosto de escrever texto parecidos com os seus, mais vi q os meus não são comparados como os seus q é bem superiores q os meus rss mais oq vale é há inteção rss quando vc esta apreciando algo q te faz bem e ter a possibilidade de poder relatar, não há preço algum nesse dom ...