sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Sonhando Você



Sou um bichinho inofensivo
Sufocado pelo ar
O tempo vai passando e nada de sólido realizará
Apenas lágrimas de amores solitários.

Vidas indolentes,
Contrariando minhas regras faço o que é contra mim
Olhando estrelas frias
Constatando que você não está aqui, nunca esteve.

Só queria poder te ligar, ouvi sua voz
Mas isso não é possível
Infelizmente só em sonhos você se faz real

Minha imaginação idealiza você
O dia que você dirá que sente o mesmo que eu sinto por ti
Mas é somente devaneio fantasioso de alguém que te anseia.

9 comentários:

WEB RADIO PHILOS. disse...

quem espera alcança

Jυℓiα Ѕσαлεѕ ╰☆╮ disse...

Será que alcança??

Lucas Galindo disse...

Jamais alcança! Só consegue quem, ao invés de esperar, corre atrás de realizar seu sonho.

Jυℓiα Ѕσαлεѕ ╰☆╮ disse...

É acho que irei sair da minha comodidade e correr atrás do que quero, já passou da hora até...rsrs

Unknown disse...

é juu,Belo poema!
e sobre o comentario q vc coloco ai:Será que alcança?

alcança siim.e so nao desisti

:* linda!

WEB RADIO PHILOS. disse...

Bom , parece que meu comentário rendeu... o comentário não foi no sentido de ficar acomodado, com a boca cheia de dentes esperando a morte chegar, foi no sentido de ter esperança, veja: Desejar, ter esperança (de). [td.4] [int.4 Antôn.: desesperançar...dicionário Aulete...então é isso, ESPERE

julia disse...

rsrs
Ah! Manoel nem sei o que te dizer, rsrs
Mas relaxe que eu sei que mais ou menos o que disse...

E Thamy valeu pelo comentário...É lutarei e alcansarei....

Beijos

Unknown disse...

!!Só queria poder te ligar, ouvi sua voz
Mas isso não é possível
Infelizmente só em sonhos você se faz real..

pq vc naum vem?? e se torna real de uma vez???!!!

e vem acaba de vez com minha angustia?rsr!!!!bjim!!!

Jυℓiα Ѕσαлεѕ ╰☆╮ disse...

Real??? Talvez eu seja tão real que só viva em sonhos...