sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Amor Solitário



Tenho medo de perder-te mas a mim você não pertence
Passo o dia a te procurar mas ao meu lado você não está
A vida é triste e execrável
Como posso amar quem nunca me amou?

Agora, os dias passam pesarosos
No curto tempo da vida eu procuro te encontrar
Vou ao seu encontro mas lá você não está, nunca esteve
E quem me espera não faz parte das minhas fantasias.

Uma vez mais meu coração bate forte
Porém cansei de amar sozinha.
Ao meu redor apenas os ruídos e sussurros do paraíso.

Ilusões de um amor perfeito
Miragens do oásis do amor
Mas às vezes convenço-me de que meu destino foi escrito para á solidão.

3 comentários:

Unknown disse...

Excelente texto Juh! Muito bonito! Beijão!!

Unknown disse...

!!esse amor solitário!???!
!!k inem o meu!!!
!! ki bate por vc!!!>
!!até vc saber!!
!!e eu akew ..
!esperando o dia ki vc vem me ver!

by:seilton! bjim!!

Jυℓiα Ѕσαлεѕ ╰☆╮ disse...

Que rimas bonitinhas...Se começar a complexar isso poderá ter futuro...

Obrigada Rodrigo..