domingo, 12 de outubro de 2008

A Partida da Chegada



As garoas me remetem a minha terra
Terra essa onde tudo é cinza e melancólico
Aonde tetricamente a rotina vai se cumprindo.
No qual, sorrisos são congelados no tempo;são mórbidos.
O silêncio não reina e os passarinhos foram emudecidos.

A inocência perdeu-se em algum lugar do passado.
A luz é sucumbida pelo fusco pesaroso do crepúsculo.
Alguém sempre a me desordenar
Faz meu caminho cruzar-se com o seu.
Idolatrado seja, indignamente, aquele que me ofereceu amor.

Está longe de mim, tudo que um dia esboçou-me prazer.
Do tempo esvaísse a candidez do meu não ser
Mas hoje me sinto sublime em lutar pelo o meu mal-querer.
Nem toda dor me fará morrer diante da fraqueza do real.

Pensando no merencório mar,
Vou seguindo pela praia, apenas a imaginar.
Deixo pegadas na areia,
Para um dia novamente nossos caminhos se cruzarem.

2 comentários:

Unknown disse...

!!nossos caminhos se cruzarem!??
!!huM! kem sabee hum dia>!>
!!nossos olhares se cruzarem tbm!?

espero esse dia ansiosamente kem sabe!!rsrr!!!
bjim julinhaa!!!

Jυℓiα Ѕσαлεѕ ╰☆╮ disse...

Menino não brinque com fogo...Medusa quando olhava nos olhos dos homens os petrificavam e eles morriam...rsrs