sábado, 6 de outubro de 2007

Seu sínico desejo


De longe sinto o cítrico cheiro do seu corpo
E ainda posso ouvir sua rouca voz a permutar ao som do violão.
Cada vez mais os pesadelos são reais,
As mentiras estão se tornando inúteis verdades
E as feridas,infelizmente,estão cicatrizando.
Mas,eu já não sou tão inocente assim.

Meus olhos vermelhos te causaram um súbito medo do amanhã
Mas,o amanhã já não mais existe como antigamente.
A criança pueril que você conheceu,
Já não habita esse planeta,morreu.
Morreu juntamente ao seu apático tratamento a mim.

Meus ávidos desejos secretos e minhas lágrimas de sangue
Estão cada vez mais idealizados na minha mente insã.
E o que sobrou?

Só as sombrias almas vem me visitar
E agora você vem dizendo que ainda gosta de mim?
Você me entorpeceu,
Fez-me sentir o que nunca havia sentido
Por quase um segundo te odiei

E agora que reconstruir meu castelo de areia
Você quer o que nunca teve?
Sínico o seu desejo por mim mas agora estou bem.
Já respiro o ar puro
E acordei da morte eterna,mesmo sem querer.
E os meus olhos ainda ardem ao vê-lo com outra que não seja eu.

Nenhum comentário: