sábado, 6 de outubro de 2007

Triste descoberta


O que adianta o livre-arbítrio se não posso me matar?
O que adianta querer o que você pode ter?
Por que não posso tirar uma vida,quando essa vida é a minha?
Isso é uma contradição em termos.
E eu não sei que bicho sou,quem dirás o que serei quando bicho grande eu for.
Sei que vocês nada entendem da minha morte
mas,não peço explicações.

Eu sou descendente de mim mesma
E mim é descendente de eu
Minhas redundâncias não explicarão os sinônimos e antônimos que uso no sentido contrario.
Não tente entender a mim,pois isso fará você sofrer
Quando descobri que já não sou imortal,como acreditava ser,
Nem sou tão perfeita como você acreditava
E de que guardo segredos mortais ao respeito de quem você nem conhece,
e nem vai conhecer.

Você sorriu e me cegou com o brilho de seus dentes brancos
E seus olhos já não mostram o caminho para o jardim do Éden.
E eu já não sei quem fui,quem sou ou quem serei.

Quando faltar a coragem,as esperanças também não existirão
E o desejo já não me diz nada
Já não obedeço meu corpo,já não sinto dor
A mente me possui mas não tenho passado para ser assim
E não luto contra o que não poderei vencer

Os retumbantes da morte me perseguem
Ela e minha amiga,a única.
Ela me explica o que virá depois que o tudo não mais existir
E o nada prevalecer diante do escuro do novo mundo
Mas,ainda vejo essa luz cinza
E então o fim não acabou ainda.
“E quem diz que me entende,nunca quis saber”.

8 comentários:

Unknown disse...

Rpz... mais essa menina vai virar poeta msm viuu :]
Sucesso pra vc Juhh!
E parabéns.. pois as poesias estao lindass!!
TeAmo♥
Beijoss

Jυℓiα Ѕσαлεѕ ╰☆╮ disse...

Obrigada Rafa...
Quem sabe o futuro???
Ser poetiza da muito trabalho.... rsrsr
Beijos
TE AMO TBM ♥

Anônimo disse...

NOssa Julhinha!! tô bobo =) com tanta arte em palavras,lindas poesias!!me fez viajar em um mundo mistico cheio de fantasias!
Te parabenizo por tudo isso e te digo + vc é um dom para humanidade.
bjs pra ti
te dollu

Anônimo disse...

NOssa Julhinha!! tô bobo =) com tanta arte em palavras,lindas poesias!!me fez viajar em um mundo mistico cheio de fantasias!
Te parabenizo por tudo isso e te digo + vc é um dom para humanidade.
bjs pra ti
te dollu

Jυℓiα Ѕσαлεѕ ╰☆╮ disse...

È bom saber que as palavras que escrevo te fez viajar Anderson..
É se é dom para humanidade eu não sei mas quando amadurecer mais nesta aréa quem sabe posso ser considerada POETIZA!!
Beijos e obrigada pelo comentário...
Volte sempre!!

Unknown disse...

é isso msm amiga continue assim,escreva oq pensa ou oq deseja pensar isso vale a pena,naum para os outros e sim para vc mesma...vc tem um talento q eu naum tenhu,e isso naum me causa inveja,e é pra mim mais uma prova q as pessoas são realmente diferentes......apesar de sermos parecidas em muitas coisas...
te amo paks JUH!!!bjoks

Jυℓiα Ѕσαлεѕ ╰☆╮ disse...

Obrigada Paulinha!!!!!
Podem me tirar tudo menos os meus pensamentos e é isso que me faz escrever...Meus pensamentos,minhas filosofias e ideologia...Podem me aprisionar mas nunca poderão me impedir de pensar...
Também TE AMOOO AMIGA....
Beijos

Unknown disse...

!!se mata naum!!!!!!kkkkk

!!kero vuxê vivaaaa!!!!
rsrsrsrr!!>>..