sábado, 6 de outubro de 2007

Coisas sem sentido


Quantos suicídios mais terem que cometer para que o desejo insaciável da morte eu venha ter?
Os gritos no escuro não assustam meu coração
o barulho faz mal a mim.

Estou numa prisão até o meio dia de hoje,de amanhã,de depois e de depois,depois e tudo isso mais.
Os amigos agora me parecem desconhecidos,
E essa vaga idéia de que posso ser feliz,
É o que dá esperanças para continuar no caminho que você traçou para mim
Pensando que um dia eu não serei livre
E voar até onde você não consiga me alcançar.

E os meus falsos amigos já não estarão ao meu lado,
Pois antes eles descobrirão quem sou
E a verdade dói.
A perfeição não serei eu

E vou olhar bem nos teus olhos
E te arrancar confissões que você jamais teria feito.
E te atormentarem com gritos de horror,
Ate que você mesmo mate-se
E eu não serei culpada aos olhos dos pobres mortais
E eles não saberão que fui eu.

Seus sentimentos não importam pra mim,
Como os meus nunca te interessaram
De repente tudo muda
E eles te dão fórmulas para salvar-se mas, elas não funcionam
Estamos todos mergulhando na destruição.
O amor já acabou há muito tempo
O que há é apenas uma competição desenfreada para ser melhor
E já não somos todos iguais aos olhos de Deus.
Nem somos tão perfeitos como julgávamos ser...

Nenhum comentário: