domingo, 7 de outubro de 2007

Se For


Se for para acabar,não quero ir tão longe.
Se for para não entender,não quero que me explique.
Se eu não perguntar,não quero respostas.
Se for para nos amarmos,não quero um amor platônico.
Se for para arriscar,quero ir com tudo.
Se for pra chorar,vou esgotar minha última lágrima e depois voltar a sorrir.
Se for pra olhar o céu,quero contar as estrelas.
Se for pra gritar,gritarei seu nome.
Se a noite for a criança,seremos o brinquedo.
Se sentires frio,te esquentarei.
Se for pra olhar em seus olhos,quero ver sua alma.
Se for pra mentir,inventarei minhas própias verdades
Se for pra me apaixonar não quero sofrer outra vez mais.

Um comentário:

Unknown disse...

!!Se fosse para nós nos amarmos??

!!keria ki fosse para sempree rsrrs!!! eterno kuanto duree!!!
[
bjim!!!