domingo, 7 de outubro de 2007

Desistência


O que fazer quando estar preso numa cela imaginária cortando os pulsos com um canivete imaginário?
Eu choro lágrimas de sangue e das minhas feridas saem pus.
Eu tento,tento,tento e não consigo nada.
Eu me suicido todos os dias mas alguém não quer que eu morra.

Esse mundo cinza é melhor do que a escuridão,que por ai vem vindo.
Por que será que tem sempre apostando em mim quando eu já desisti?
Estou numa estrada mas não sei pra onde vou
E o pior é que eles que vão comigo também não sabem.
Estamos todos perdidos a espera da morte.

São as coisas simples que são extraordinárias mas eu não sou sabia para ver.
E a minha ignorância não permite minha sabedoria prevalecer.
Bem que o tempo poderia voltar,só mais uma vez.
Eu vivo por viver
Eu já desisti há muito tempo.
E já não mais tento para não fracassar mais uma vez.

Um comentário:

Unknown disse...

Tudo bem que nem é uma poesia forte né!
Mais ta legal!
Beijoss