terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Lembranças nostálgicas




Um olhar perdido numa imensidão vasta
Um horizonte belo e colorido
Num triste fim de tarde no verão.

Meus pensamentos traiçoeiros hoje me incriminam
Por um segundo esquecendo minhas frustrações
Observei cada coisa no seu jeito de ser
Desde de um simples largata a uma incrível borboleta
As transformações que passei
Não tão rápidas como de uma largata à borboleta
Mas tão duráveis como o para sempre dos contos de fadas.

Olhando para trás
Uma lembrança nostálgica da infância e dos amigos deixados pelo caminho
Uma triste lembrança de um passado não tão longe mas não tão perto
E uma incerteza do que sinto
Uma vontade não tão seria de voltar a ser inocente e ter meu local garantido no céu das criancinhas
Ainda ouço os gritos estridentes de todos nós brincando de esconde-esconde ou qualquer outra brincadeira de rua.
Uma saudade daqueles que estão presentes apenas nas lembranças,nas fotos envelhecidas e presos na moldura das fotos enquadradas.

Olho ao meu redor
E me desconecto por apenas poucos mais preciosos segundos
Agora uma incerteza do futuro,do próximo dia
Uma inquietação dentro de mim
Eu imersa dentro de mim,conversando com Deus e meu coração
Meu futuro programado mas incerto
E lembranças fugazes da menininha que ficou perdida e presa no ontem que já é um passado longínquo.

Nenhum comentário: