segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Adeus, Meu Grande Amor


Seu cheiro empreguinava todo meu hálito
Embriagava-me com seu gosto agridoce
Sublimamente estúpida o seu precipitado
Do outro lado do telefone, o silêncio
O tédio paira entre nós.

Um copo de uísque gelando o calor frio do seu gosto
O seu olhar petrifica meu coração inexperiente
Você desdenha do meu amor
Quer sangrar meu coração.

Pregava o seu retrato em tudo para lhe esquecer
Lembrava a toda hora que sim, existia
muita mais, além de uma aventura de verão.
Mas então, evaporou. E você não precisa mais de mim.

Eu quebro os espelhos para não olhar as marcas
Antes de sair, matou-me com uma flor
E disse adeus sem palavras.
Foi embora, me esqueceu
Enquanto eu, catava os cacos dessa paixão.

Agora você volta e deseja queimar meu corpo novamente
Mas é tarde, acordo cedo para um novo eu.
E não quero mais você.
Vá embora agora, antes que eu mude de ideia
Cometer os mesmos erros é minha diversão.
Minhas palavras mentem o meu olhar.

Você sabe, eu te adoro.
Mas é tarde...
Por isso vá.

3 comentários:

Will disse...

Forte. Parece até um pedido. Parece ser um real desejo!

Carlos disse...

Como sempre, em grande estilo....
"Faz carinho dumdum, faz carim dumdum...Faz dum dum
Não posso ficar...." Adoniram Barbosa

Will disse...

Que saudade estou de vc meu bb lindo, meu amor! Ler seus poemas me deixa mais perto de vc.