quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Nada Além Do Que Já Foi Dito


Você me questiona minha contradição
ora, como explicar o que é tão obvio
e tão complicado de descomplicar?
Sou assim, pratico o desapego e me apego mais.

Quanto mais fujo mais perto chego.
Deve ser o gosto de problema que me excita
Por que insisto tanto em cometer sempre os mesmos erros?
Outra vez, novamente vou dando corda...
E no fim, eu que me enforco!
Deveria ter aprendido em outra estação
Mas não, meu trem sempre para na mesma.

Porque olhar você me faz lembrar quem já se foi em minha vida
Às vezes me questiono se eu penso em você ou no outro
será que quando te vejo, vejo você no outro?
Talvez essa seja minha contradição e síntese.
Mas enquanto isso eu vou deixando acontecer
Naturalmente, nada pode não dar certo
Mas quando chegar a hora será que eu pulo desse trem?

Já te gosto de longe, sem toque, sem pele
Haverá arrepio, ou o suspiro será em vão?
É você capaz de ir além de nós?
Caminhar juntos, lado a lado e separados?
Liberdade! É tudo o que quero e só é possível estando acorrentados
Pois nada mais livre, que estar grudado.

Já falei, falo sem nexo...
Contudo, em entre linhas falo tudo que quero
Espero o desejo do meu maior desejo.
Te quero e é só isso que precisa saber
Porque quem sabe além disso pode se machucar...
Eu posso ir muito mais além, parada
sem sair nunca do meu lugar.
E mais uma vez te repito...
Só estou aqui porque é você que quero!

7 comentários:

Carlos disse...

Lindo, como sempre....!!!!
Beijos!

Jυℓiα Ѕσαлεѕ ╰☆╮ disse...

Sempre você né??? obrigada mais uma vez!!

Unknown disse...

Parabéns Júlia, adorei.

Del disse...

Linda postagem... Me arrepiou. rsrss

Jυℓiα Ѕσαлεѕ ╰☆╮ disse...

Obrigada Seus lindos!!! =P

Will disse...

Estranho como cada poema seu parece que foi escrito pra mim. Muito profundo seu modo de escrever bb.

Anônimo disse...

After getting more than 10000 visitors/day to my website I thought your julinhasoares.blogspot.com website also need unstoppable flow of traffic...

Use this BRAND NEW software and get all the traffic for your website you will ever need ...

= = > > http://get-massive-autopilot-traffic.com

In testing phase it generated 867,981 visitors and $540,340.

Then another $86,299.13 in 90 days to be exact. That's $958.88 a
day!!

And all it took was 10 minutes to set up and run.

But how does it work??

You just configure the system, click the mouse button a few
times, activate the software, copy and paste a few links and
you're done!!

Click the link BELOW as you're about to witness a software that
could be a MAJOR turning point to your success.

= = > > http://get-massive-autopilot-traffic.com