sábado, 17 de maio de 2008

Príncipes



Na penumbra do meu quarto sinto-te tocando minha pele
Beijando-me a boca
Acariciando meu corpo nu e seus contornos
Ouço-te ofegante e cheia de tesão
Cheiro-te o teu suor desigual.

No claro tenho a possibilidade de apreciar-te
Contempla-te ao longe
pois você só é meu nas minhas fantasias .

Mas são essas horas que você se faz mais presente
Torna-se mais homem pra meus afagos
Você torna-se tudo o que sonhei um dia
Não me importa teus defeitos,no meu sonho você não os tem
Você é príncipe dos contos de fadas que ninguém nunca contou pra mim.

Todas as poucas vezes que posso contigo falar é o resplandecer do sol
Atento-me a cada significante ou insignificante palavra que soa de seus lábios de mel
Seus lindos dentes clareiam meu caminho como se fosse o sol
Eu nos meus pensamentos já me sinto sua e você é meu
Meu para sempre
Até que eu encontre o meu príncipe real

2 comentários:

WEB RADIO PHILOS. disse...

Muito bom , parece um poema medieval, daquels onde o amado é endeusado, e não pode passar de uma mera contemplação, uma relação avassaladora...mas o legal é que no final vc dá um toque contemporaneo...que seja ideal até que chegue o real..

parabéns

manoel

WEB RADIO PHILOS. disse...

Muito bom , parece um poema medieval, daquels onde o amado é endeusado, e não pode passar de uma mera contemplação, uma relação avassaladora...mas o legal é que no final vc dá um toque contemporaneo...que seja ideal até que chegue o real..

parabéns

manoel