sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Vazio Intriseco


Tem dias que eu tenho vontade de dizer palavras proibidas
Outros, não tenho vontade de dizer palavras,
Apenas concretizar seus sentidos mais profanos.
Ora ambíguos e duplos ora intrínsecos e singulares.
Tem noites que desejo o sono,
Na maioria, imploro pelo areal que vive em ti.
Viver sinônimos e antônimos em suas analogias
Os paradoxos vivem em mim ou eu vivo neles?
Não sei bem onde estou, mas onde está o que não existe: Perpetuo.
Nada faz sentido a meia-luz com solidão de almas
E multidões de pensamentos desconexos formando consistência
Nada faz sentido em nenhum momento perdido
No escuro de uma sala iluminada, onde ficou apenas a lembrança
Risos e conversas paralisadas, gravadas no instante do adeus.
E então, chegou ao fim do que nem teve começo.
O vazio cravou na carne , trazendo sangue, dor e solidão.

6 comentários:

Unknown disse...

Nossa que tristeza é essa?!!...nem tudo é tão vazio assim...bjs

jhones passagem disse...

"Falo coisa que as vezes não faço sou boneca, sou palhaço ponto de interrogação "?"" (...) gostei ^^

Emilli disse...

SE nos somos luz, logo também somos escuridão. Nossa alma é como um prisma, na alegria todas as cores na tristeza não aceitamos nem tons de cinza... =) adorei O Vazio Intriseco!!!

Anônimo disse...

Sou de ios,mas vou le falar uma coisa!!Isso se por acaso você sente o que está escrito é puro NULO!!
Entender a mulher é uma coisa impossível,aliás,até vocês não se entende! A mulher moderna falando sobre seus paradoxos sentimentais é puro blá blá blá!!A exemplos de mulheres (não generalizado,porém a maioria) que está com machos destacados,bombadinhos, saindo,transando escondido adoidado,esses mesmos caras traindo-as,porém estas nunca se separam,permanecem triste com o seu relacionamento mas não procuram um macho fiel e dedicado,sempre se divertindo com os errados e dizendo que não acha homem certo no mercado que tem de montes,porém vocês preferem ficar tristes e com esses bombadinhos e playba que só querem comer essas mulheres!!NÃO ESTOU DIZENDO QUE É O SEU CASO!!

Explicando resumidamente: O homem fiel e carinhoso só le daram 1 sentimento AMOR.O bombadinho destacado le daram amor,ódio,paixão,tesão(com as suas pegadas),saudade (pois eles não querem só uma),enganos (ou seja,essas mulheres modernas de hoje sabem que está sendo traida porem fica com o playboy querendo prende-lo e deixar o tal apaixonado e não iram conseguir!!)
OU SEJA,VOCÊS GOSTAM DE SENTIR O TAL PARADOXO DE SENTIMENTO QUE VC TANTO FALA EM SUA POESIA E QUE ADORAM SENTIR!!

OU ESTOU FICANDO DOIDO??

Espero sua opinião abaixo e com muita inteligência assim como nos seus poemas!!

Anônimo disse...

E outra...Analise esse meu comentário acima num ASSUNTO FIXO,ou seja,MULHERES MODERNAS E SEUS RELACIONAMENTOS e não no seu poema em si!

Bjs

julia disse...

Bem eu não costumo falar pelos outros. Cada um é cada um Mas, ninguém escolhe de quem vai gostar... Eu acredito que ninguém goste de alguém porque ele é bombado ou playboy. Geralmente, as meninas que se envolvem com esses meninos querem o mesmo que eles pois estão no mesmo ambiente, mesmos ideais.Mas repito, ninguém manda no coração e nós seres-humanos temos uma tendência masoquista, quanto mais pisa mais a gente gosta...
Bem, eu sinto o que escrevo as vezes...e as vezes não, escrevo com uma situação alheia.
No entanto, eu tenho um sentimento exacerbado em mim, pulsante, vivo e ao mesmo tempo sou orgulhosa, tento aparentar frieza e detesto sentir que estou nas mãos de alguém... Eu não me entrego... Tenho medo. Gosto de segurança e sem isso nada sou.
enfim, não posso falar muito das outras pessoas mas de mim eu falo... mesmo sendo complexo e oxímoro.
Agora, quem é você? Não pode identificar-se... Do que tem medo?